O Dilema do Professor. Formar para quê?

Influência do nível de exigência conceptual dos exames nacionais de biologia na contextualização pedagógica e na aprendizagem científica de alunos socialmente diferenciados.




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Universidade de Lisboa
Colecção: Pedagogia e Educação

Sinopse:

O estudo analisa o grau de coerência entre as competências científicas valorizadas nos princípios curriculares e nos exames nacionais de biologia do ensino secundário e explora em que medida a tipologia desses provas condiciona o nível de exigência conceptual dos professores e o sucesso de alunos de escolas socialmente diferenciadas.

Detalhes:

Ano: 2008
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 211
Formato: 23x16
ISBN: 978-972-772-770-4
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
31/05/2017
ECLÉTICA II - em formação (Regulamento)
INFORMAÇÃO DETALHADA: clique em "links" *ECLÉTICA II, nesta página

31/05/2017
CONCELHO DE TONDELA – HERÁLDICA, HISTÓRIA E PATRIMÓNIO, de Luís Ferros, Manuel Ferros e Rui do Amaral Leitão
BREVEMENTE DISPONÍVEL

28/04/2017
OUTRORA EU ERA DAQUI, da autoria de Maria do Vale Cartaxo
LANÇAMENTO: dia 28 de Abril de 2017 (6.ª feira) às 18h30, na Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes, em Portimão. Apresentação: Elisabete Rodrigues e Dora Pereira

28/02/2017
ODÉLIA E A METAFÍSICA, de Fernando Barata Freitas
DISPONÍVEL PARA VENDA a mais recente obra de Fernando Barata Freitas. Aqui mesmo: http://www.edi-colibri.pt/Detalhes.aspx?ItemID=2081

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99