O Dilema do Professor. Formar para quê?

Influência do nível de exigência conceptual dos exames nacionais de biologia na contextualização pedagógica e na aprendizagem científica de alunos socialmente diferenciados.




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Universidade de Lisboa
Colecção: Pedagogia e Educação

Sinopse:

O estudo analisa o grau de coerência entre as competências científicas valorizadas nos princípios curriculares e nos exames nacionais de biologia do ensino secundário e explora em que medida a tipologia desses provas condiciona o nível de exigência conceptual dos professores e o sucesso de alunos de escolas socialmente diferenciadas.

Detalhes:

Ano: 2008
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 211
Formato: 23x16
ISBN: 978-972-772-770-4
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
04/09/2017
FÉRIAS EM AGOSTO
Estimado(a)s Clientes e Amigo(a)s Entre 31 de Julho e 1 de Setembro não podemos satisfazer quaisquer encomendas, por motivo de Férias do pessoal. A partir de 4 de Setembro retomamos a nossa actividade normal. Pedindo desculpas por eventuais incómodos, agradecemos a vossa preferência... COLIBRI com gosto, para LER também em AGOSTO!

02/09/2017
FRANCO ATIRADOR – Textos de Cidadania de um Alentejano de Estremoz, da autoria de Hernâni Matos
LANÇAMENTO: Dia 2 de Setembro de 2017 (sábado), às 16h00, na Igreja dos Congregados, em Estremoz

24/08/2017
O BARRANQUENHO - Língua, Cultura e Tradição, da autoria de María Victoria Navas
LANÇAMENTO: Dia 24 de Agosto de 2017 (5.ª feira), às 21h00, no Museu Municipal de Arqueologia e Etnografia, em Barrancos

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99