O Dilema do Professor. Formar para quê?

Influência do nível de exigência conceptual dos exames nacionais de biologia na contextualização pedagógica e na aprendizagem científica de alunos socialmente diferenciados.




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Universidade de Lisboa
Colecção: Pedagogia e Educação

Sinopse:

O estudo analisa o grau de coerência entre as competências científicas valorizadas nos princípios curriculares e nos exames nacionais de biologia do ensino secundário e explora em que medida a tipologia desses provas condiciona o nível de exigência conceptual dos professores e o sucesso de alunos de escolas socialmente diferenciadas.

Detalhes:

Ano: 2008
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 211
Formato: 23x16
ISBN: 978-972-772-770-4
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
31/12/2020
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia. Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.

06/06/2020
FEIRA DO LIVRO ONLINE - 1 a 6 de Junho 2020
PROMOÇÕES: De 1 a 6 de Junho aproveite os nossos descontos!

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99