Teoria do Caos

Potencialidades na modelização da aprendizagem de conceitos científicos




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Instituto Politécnico de Lisboa

Sinopse:

Neste livro propõe-se uma modelização matemática para a aprendizagem escolar. A aprendizagem escolar deverá ser um processo que evolui no tempo. Apresentam-se evidências empí-ricas de que a aprendizagem é não linear. Tendo como suporte a teoria do caos desenvolve-se um modelo físico-matemático para identificar conceitos e ferramentas a utilizar no estudo da dinâmica da aprendizagem.

Detalhes:

Ano: 2009
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 150
Formato: 23x16
ISBN: 978-972-772-861-9
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99