A Sociedade de Consumo e os Espaços Vividos pelas Famílias

A dualidade dos espaços, a turbulência dos percursos e a identidade social




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Universidade de Coimbra
Temas: Sociologia
Colecção: Geografia/Teses

Sinopse:

Ao longo desta obra procura-se estabelecer uma relação entre a terciarização social e a sociedade de consumo e avaliar as relações e as mobilidades que aquelas motivam, identificando os modos de consumo com os paradigmas sociais dominantes. Procede-se a uma caracterização da sociedade fundamentada na relação entre nível de vida, qualidade de vida e estilo de vida, enquanto forma de valorizar o trabalho e o consumo, a identidade social e a expressão individual, o real e o simbólico das vivências quotidianas.

Detalhes:

Ano: 2000
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 572
Formato: 23x16
ISBN: 972-772-203-2
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
14/07/2017
A LÍNGUA PORTUGUESA NO MUNDO LUSÓFONO, organização de Alexandre António da Costa Luís,Carla Sofia Gomes Xavier Luís e Paulo Osório
LANÇAMENTO: Dia 14 de Julho de 2017 (6.ª feira), às 13h00, FNAC do Colombo, Lisboa

07/07/2017
CONCELHO DE TONDELA – HERÁLDICA, HISTÓRIA E PATRIMÓNIO, de Luís Ferros, Manuel Ferros e Rui do Amaral Leitão
LANÇAMENTO: Dia 7 de Julho de 2017 (6.ª feira), às 18h30, no Grémio Literário, em Lisboa. Apresentação: Prof. Doutor António Sousa Lara

23/06/2017
MEMÓRIAS DE UM ASSASSINATO EM MONTEMOR-O-NOVO, da autoria de Carlos André
LANÇAMENTO: Dia 23 de Junho de 2017 (6.ª feira), às 18h00, na União das Juntas de Freguesia, em Montemor-o-Novo

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99