A Sociedade de Consumo e os Espaços Vividos pelas Famílias

A dualidade dos espaços, a turbulência dos percursos e a identidade social




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Universidade de Coimbra
Temas: Sociologia
Colecção: Geografia/Teses

Sinopse:

Ao longo desta obra procura-se estabelecer uma relação entre a terciarização social e a sociedade de consumo e avaliar as relações e as mobilidades que aquelas motivam, identificando os modos de consumo com os paradigmas sociais dominantes. Procede-se a uma caracterização da sociedade fundamentada na relação entre nível de vida, qualidade de vida e estilo de vida, enquanto forma de valorizar o trabalho e o consumo, a identidade social e a expressão individual, o real e o simbólico das vivências quotidianas.

Detalhes:

Ano: 2000
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 572
Formato: 23x16
ISBN: 972-772-203-2
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
20/01/2018
A MÚSICA NO CONVENTO DE CRISTO EM TOMAR e PEÇAS DE UM MOSAICO
LANÇAMENTO: 20 de fevereiro (sáb.), às 21h00, no Palácio Nacional de Queluz

20/01/2018
A GÉNESE DO MUSEU DO NEO-REALISMO, da autoria de Joana Lima
APRESENTAÇÃO: dia 20 de Janeiro, Sábado, às 15h00, no Museu do Neo-Realismo, em Vila Franca de Xira. Apresentação: Prof.ª Doutora Luísa Tiago e Oliveira

17/01/2018
Conversas sobre HISTÓRIA DA MÚSICA, da autoria do Maestro Jorge Costa Pinto
APRESENTAÇÃO: Dia 17 de Janeiro de 2018 (4.ª feira), às 18h30, na Sociedade Portuguesa de Autores, em Lisboa

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99