A Sociedade de Consumo e os Espaços Vividos pelas Famílias

A dualidade dos espaços, a turbulência dos percursos e a identidade social




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Universidade de Coimbra
Temas: Sociologia
Colecção: Geografia/Teses

Sinopse:

Ao longo desta obra procura-se estabelecer uma relação entre a terciarização social e a sociedade de consumo e avaliar as relações e as mobilidades que aquelas motivam, identificando os modos de consumo com os paradigmas sociais dominantes. Procede-se a uma caracterização da sociedade fundamentada na relação entre nível de vida, qualidade de vida e estilo de vida, enquanto forma de valorizar o trabalho e o consumo, a identidade social e a expressão individual, o real e o simbólico das vivências quotidianas.

Detalhes:

Ano: 2000
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 572
Formato: 23x16
ISBN: 972-772-203-2
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
16/06/2019
As Edições Colibri na 89.ª FEIRA DO LIVRO DE LISBOA
VISITE-NOS NO STAND *D-30* Entre 29 de Maio (quarta-feira) e 16 de Junho (domingo) de 2019, no Parque Eduardo VII (Metro: Marquês de Pombal e/ou São Sebastião), em Lisboa

24/05/2019
O MARINHEIRO DE FERNANDO PESSOA, da autoria de Thiago Sogayar Bechara
LANÇAMENTO: 24 de Maio (6.ª feira) às 18h00, na Faculdade de Letras de Lisboa.

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99