A Sociedade de Consumo e os Espaços Vividos pelas Famílias

A dualidade dos espaços, a turbulência dos percursos e a identidade social




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Universidade de Coimbra
Temas: Sociologia
Colecção: Geografia/Teses

Sinopse:

Ao longo desta obra procura-se estabelecer uma relação entre a terciarização social e a sociedade de consumo e avaliar as relações e as mobilidades que aquelas motivam, identificando os modos de consumo com os paradigmas sociais dominantes. Procede-se a uma caracterização da sociedade fundamentada na relação entre nível de vida, qualidade de vida e estilo de vida, enquanto forma de valorizar o trabalho e o consumo, a identidade social e a expressão individual, o real e o simbólico das vivências quotidianas.

Detalhes:

Ano: 2000
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 572
Formato: 23x16
ISBN: 972-772-203-2
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
31/05/2017
ECLÉTICA II - em formação (Regulamento)
INFORMAÇÃO DETALHADA: clique em "links" *ECLÉTICA II, nesta página

31/05/2017
CONCELHO DE TONDELA – HERÁLDICA, HISTÓRIA E PATRIMÓNIO, de Luís Ferros, Manuel Ferros e Rui do Amaral Leitão
BREVEMENTE DISPONÍVEL

28/04/2017
OUTRORA EU ERA DAQUI, da autoria de Maria do Vale Cartaxo
LANÇAMENTO: dia 28 de Abril de 2017 (6.ª feira) às 18h30, na Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes, em Portimão. Apresentação: Elisabete Rodrigues e Dora Pereira

28/02/2017
ODÉLIA E A METAFÍSICA, de Fernando Barata Freitas
DISPONÍVEL PARA VENDA a mais recente obra de Fernando Barata Freitas. Aqui mesmo: http://www.edi-colibri.pt/Detalhes.aspx?ItemID=2081

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99