A Cegonha que não tinha GPS




Recomendar livro a um amigo
Autoria: Luzia Maia

Sinopse:

“Na Primavera, um casal de cegonhas regressou de África e instalou-se na localidade da Beirã, no calmo e hospitaleiro Alentejo. Era ali, no alto de uma enorme pedra, conhecida pelos habitantes como o “Cancho da Cegonha”, que o casal estava acostumado a construir o seu ninho.” ¶¶ (…) ¶¶ “As duas cegonhas, (…), pensaram que, apesar de uma não ver e a outra ter problemas de memória, juntas seriam mais fortes. Tal como acontecia no carro d[e um] casal, no qual, algo dava as direções e o casal só as seguia, as cegonhas podiam fazer o mesmo”.

Índice:

*****

AUTORA

LUZIA MAIA reside em Marvão. Tem percorrido um longo caminho na luta contra a infertilidade. Foi à TVI, ao programa “Você na TV”, onde lhe foi oferecido um tratamento de fertilidade numa clinica em Coimbra. Ao longo deste percurso todo foi escrevendo uma história infantil que aborda, através da magia, o mundo da infertilidade e é ilustrado por meninos filhos da ciência.

Detalhes:

Ano: 2019
Capa: capa dura
Tipo: Livro
N. páginas: 26
Formato: 20,5x18,5
ISBN: 9789896899073
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
31/12/2020
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia. Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99