|
|
História da Colonização Portuguesa no Brasil
Recomendar livro a um amigo
|
8,40 €
detalhes do preço
Stock: esgotado
Sinopse:
Para a autora, catedrática da Univ. de S. Paulo, o primeiro século de colonização estabeleceu as formas de povoamento e de administração colonial, ao mesmo tempo que eram determinadas as relações entre os índios e os colonos e se procurava, através de missionação jesuíta, aculturar as nações indígenas do litoral.
Este, um dos variados temas desta obra, que é completada por documentos e ilustrações.
Detalhes:
Ano: 1999
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 142
Formato: 23x16
ISBN: 972-772-095-1
|
Outros livros relacionados
Comentários de utilizadores
|
31/12/2019
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia.
Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.
29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook
www.facebook.com/EdicoesColibri
31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99
|