Gestão do Poder Diluído

A Construção da Sociedade Mediática




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Instituto Politécnico de Lisboa

Sinopse:

O autor considera que se tem organizado um poderoso sector de informação e comunicação, em que convergem velhas indústrias culturais e Media convencionais com novos formatos e novos Media. Fala de um mercado que não é de massas, que tem que ver com o fim de uma sociedade que se move a partir de novos modelos teóricos. Neste contexto os indivíduos comportam-se como vários num só, sendo capazes de raciocinar de forma diferente segundo o momento do dia, o lugar ou a situação.

Detalhes:

Ano: 2006
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 326
Formato: 23x16
ISBN: 972-772-640-2
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
16/06/2019
As Edições Colibri na 89.ª FEIRA DO LIVRO DE LISBOA
VISITE-NOS NO STAND *D-30* Entre 29 de Maio (quarta-feira) e 16 de Junho (domingo) de 2019, no Parque Eduardo VII (Metro: Marquês de Pombal e/ou São Sebastião), em Lisboa

24/05/2019
O MARINHEIRO DE FERNANDO PESSOA, da autoria de Thiago Sogayar Bechara
LANÇAMENTO: 24 de Maio (6.ª feira) às 18h00, na Faculdade de Letras de Lisboa.

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99