|
|
Princípio da Relação e Paradigma Comunicacional
Recomendar livro a um amigo
|
Sinopse:
Este livro estuda a dimensão relacional da experiência humana, como princípio fundador. A partir desse princípio, entende-se a comunicação como um fenómeno particular, decisivo nos processos de subjectivação e de identificação. Sujeito, identidade, comunidade não são termos prévios nem absolutos, antes se decidem nas práticas comunicacionais implicitamente relacionais que arquitectam, de facto, a nossa experiência.
Detalhes:
Ano: 2007
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 150
Formato: 30x21
ISBN: 972-772-692-5
|
Outros livros da colecção
Outros livros relacionados
Comentários de utilizadores
|
31/12/2019
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia.
Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.
29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook
www.facebook.com/EdicoesColibri
31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99
|