Princípio da Relação e Paradigma Comunicacional




Recomendar livro a um amigo

Sinopse:

Este livro estuda a dimensão relacional da experiência humana, como princípio fundador. A partir desse princípio, entende-se a comunicação como um fenómeno particular, decisivo nos processos de subjectivação e de identificação. Sujeito, identidade, comunidade não são termos prévios nem absolutos, antes se decidem nas práticas comunicacionais implicitamente relacionais que arquitectam, de facto, a nossa experiência.

Detalhes:

Ano: 2007
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 150
Formato: 30x21
ISBN: 972-772-692-5
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
31/05/2017
ECLÉTICA II - em formação (Regulamento)
INFORMAÇÃO DETALHADA: clique em "links" *ECLÉTICA II, nesta página

31/05/2017
CONCELHO DE TONDELA – HERÁLDICA, HISTÓRIA E PATRIMÓNIO, de Luís Ferros, Manuel Ferros e Rui do Amaral Leitão
BREVEMENTE DISPONÍVEL

28/04/2017
OUTRORA EU ERA DAQUI, da autoria de Maria do Vale Cartaxo
LANÇAMENTO: dia 28 de Abril de 2017 (6.ª feira) às 18h30, na Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes, em Portimão. Apresentação: Elisabete Rodrigues e Dora Pereira

28/02/2017
ODÉLIA E A METAFÍSICA, de Fernando Barata Freitas
DISPONÍVEL PARA VENDA a mais recente obra de Fernando Barata Freitas. Aqui mesmo: http://www.edi-colibri.pt/Detalhes.aspx?ItemID=2081

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99