Princípio da Relação e Paradigma Comunicacional




Recomendar livro a um amigo

Sinopse:

Este livro estuda a dimensão relacional da experiência humana, como princípio fundador. A partir desse princípio, entende-se a comunicação como um fenómeno particular, decisivo nos processos de subjectivação e de identificação. Sujeito, identidade, comunidade não são termos prévios nem absolutos, antes se decidem nas práticas comunicacionais implicitamente relacionais que arquitectam, de facto, a nossa experiência.

Detalhes:

Ano: 2007
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 150
Formato: 30x21
ISBN: 972-772-692-5
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
20/01/2018
A MÚSICA NO CONVENTO DE CRISTO EM TOMAR e PEÇAS DE UM MOSAICO
LANÇAMENTO: 20 de fevereiro (sáb.), às 21h00, no Palácio Nacional de Queluz

20/01/2018
A GÉNESE DO MUSEU DO NEO-REALISMO, da autoria de Joana Lima
APRESENTAÇÃO: dia 20 de Janeiro, Sábado, às 15h00, no Museu do Neo-Realismo, em Vila Franca de Xira. Apresentação: Prof.ª Doutora Luísa Tiago e Oliveira

17/01/2018
Conversas sobre HISTÓRIA DA MÚSICA, da autoria do Maestro Jorge Costa Pinto
APRESENTAÇÃO: Dia 17 de Janeiro de 2018 (4.ª feira), às 18h30, na Sociedade Portuguesa de Autores, em Lisboa

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99