Psicologia – vol. XXIII, n.º 2

Contextos Educativos e Desenvolvimento. Visão e Obra de Joaquim Bairrão




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Associação Portuguesa de Psicologia

12,00 €
detalhes do preço

Stock: esgotado


Sinopse:

O presente volume reúne doze artigos que são os seguintes: “O Que é a Psicologia?”; “Intervenção e Investigação em Idades Precoces: O Legado de Joaquim Bairrão”; “Qualidade em Educação Pré¬ Escolar”; “Influência da Qualidade dos Contextos Familiar e de Creche no Envolvimento e no Desenvolvimento da Criança”; “Risco e Intervenção Comunitária: Projecto de Intervenção Socio Educativa para Crianças e Famílias da Cruz de Pau”; “Mothers’ Interactive Behaviours and Child Engagement: The Moderating Effect of Child Care”; “O Envolvimento do Pai no Processo Desenvolvimental dos Filhos: Uma Abordagem Intergera¬cional”; “Quality of Home Environment and Development of Children: A Study using ‘Home’ Inventory”; “Utilidade da Classificação Internacional da Funcionalidade, Incapacidade e Saúde: Versão para Crianças e Jovens (Cif-Cj) no Contexto da Intervenção Precoce e da Educação Especial”; “Motivação dos Estudantes e dos Professores: Um Processo Recíproco e Relacional”; “A Emergência dos Comportamentos de Obediência e de Desobediência: Relação com as Estratégias de Controlo Materno”; “Factores de Risco: A Multiplicidade das Variáveis Contextuais no Desenvolvimento das Crianças”.

Detalhes:

Ano: 2009
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 198
Formato: 23x16
ISSN: 0874-2049
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
04/09/2017
FÉRIAS EM AGOSTO
Estimado(a)s Clientes e Amigo(a)s Entre 31 de Julho e 1 de Setembro não podemos satisfazer quaisquer encomendas, por motivo de Férias do pessoal. A partir de 4 de Setembro retomamos a nossa actividade normal. Pedindo desculpas por eventuais incómodos, agradecemos a vossa preferência... COLIBRI com gosto, para LER também em AGOSTO!

02/09/2017
FRANCO ATIRADOR – Textos de Cidadania de um Alentejano de Estremoz, da autoria de Hernâni Matos
LANÇAMENTO: Dia 2 de Setembro de 2017 (sábado), às 16h00, na Igreja dos Congregados, em Estremoz

24/08/2017
O BARRANQUENHO - Língua, Cultura e Tradição, da autoria de María Victoria Navas
LANÇAMENTO: Dia 24 de Agosto de 2017 (5.ª feira), às 21h00, no Museu Municipal de Arqueologia e Etnografia, em Barrancos

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99