|
|
Santuário do Senhor Jesus da Pedra
Óbidos. Monografia histórica
Recomendar livro a um amigo
|
10,50 €
detalhes do preço
Stock: esgotado
Sinopse:
A presente obra pretende, acima de tudo, introduzir o tema do barroco aplicado à realidade do Santuário do Senhor Jesus da Pedra, em Óbidos. Destinando a sua mensagem a um público vasto e heterogéneo (não apenas a especialistas), tenta-se observar o imóvel, alguns aspectos artísticos aí representados e a sua confraria, sob a perspectiva da história e da história da arte. Esta obra também sintetiza alguns dos principais factos ocorridos ao longo dos 250 anos da vida do Santuário.
Detalhes:
Ano: 1998
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 212
Formato: 23x16
ISBN: 972-772-007-2
|
Outros livros da colecção
Outros livros relacionados
Comentários de utilizadores
|
31/12/2019
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia.
Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.
29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook
www.facebook.com/EdicoesColibri
31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99
|